quarta-feira, 17 de março de 2010

Feliz Aniversário


Comemorando o primeiro aniversário, a Pedalli Bike Store convida a todos para participar de um almoço comemorativo com saída claro da loja até o local, maiores informações poderão ser adquiridas através do tel. 3241.4223.
Parabéns ao novo apoio do atleta!

Um comentário:

simplifique disse...

Olides, tudo bem? Cheguei ao seu site através do google e do mundo tri.
Cara, comecei a correr há 3 anos. O meu médico pediu para eu tb nadar. Com isso comecei a ficar de olho no triatlo. Eu tenho uma bike hibrida da Trek que ando pela orla do Rio e vou aqui e ail com ela.
Depois de um ano de procura achei uma speed tamanho 60 pra mim. Cara, a adaptação está difícil e dei até um tempo nela. Já fiz bike fit, mas não curto o pedal. É estranho. Nunca andei em trilhas, mas curto subir calçadas e andar por aí e quando vejo aquele pneu que é mais fino que o dedo da minha mão fico bolado, hehehehe
Enfim, ando focado na meia maratona do Rio e com idéia de estrear no triatlo em agosto. Mas, confesso que gostaria de trocar a speed e a hibrida por uma mtb. E assim, poder curtir provas de asfalto e trilha.
Faço o esporte por curtição e acho que na MTB vou me deliciar mais. Andar por parques e coisas mais.
Qual é a sua experiência?
O que vc acha de participar de provas de asfalto com bike de MTB?
Abs.
To seguindo o blog.