domingo, 31 de agosto de 2008

Jogos Abertos de Santa Catarina

Está marcada para o mês de novembro próximo a competição que une o Estado de Santa Catarina em um só local, os JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), onde os melhores atletas de nosso estado estarão competindo pelo local mais alto do pódio.
Esse ano o evento será realizado nas cidades de Timbó, Rio dos Cedros, Indaial e Pomerode.
O atleta Olides Neto (Procave
| Anasol | FarMais | CPH Academia) estará representando o município de Porto União em duas modalidades, o Triathlon que será realizado no dia 22 com a distância short (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e o Cross Country (40km) que ainda não tem data marcada.

Neto que está se preparando para duas das três competições que considera mais importante durante o ano de 2008, o X-Trial que será realizado no dia 21 de setembro na cidade de Balneário Camboriú e o X-Terra World Championship que será realizado no dia 26 de outubro na cidade de Makena no Havaí. Para a segunda competição Neto fechou mais um patrocinador, mas para que possa ter sua confirmação o atleta precisa de mais patrocinadores.
“Estou confiante que irei participar do mundial, recebi a confirmação essa semana do apoio da DaHuer (Anasol) empresa de protetores solar e bronzeadores e a Procave que já havia confirmado, mas preciso do apoio de mais empresas, pois os valores que consegui foi o custeio da metade da viagem, faltando agora apoiadores para a outra metade da viagem.”
Neto aguarda a confirmação de mais empresas onde enviou seu projeto de patrocínio. É o esporte amador tendo reconhecimento com empresas que se interessam em apoiar o atleta em contra-partida tem os seus nomes veiculados a prática esportiva.

Nenhum comentário: