segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Catarinense de Duatlhon Terrestre

No último sábado, 16 o atleta Olides Neto esteve participando do Campeonato Catarinense de Duathlon Terrestre Pedra Branca em Palhoça, SC. A prova contou pontuação para o Circuito Catarinense de Triathlon.
Com um percurso de 5km de corrida, 20km de ciclismo e 2,5km de corrida, Neto se manteve no pelotão principal, chegando para a 1ª transição da corrida para o ciclismo em 3º colocado.

Com um percurso de 7 voltas de ciclismo Neto se manteve entre os primeiros colocados perdendo algumas posições. “Perdi algumas posições porque pedalei sozinho contra o vento forte que tinha em uma das retas e tive que fazer mais força nas subidas por motivo do meu equipamento (bike) não ser lá aquelas coisas. Não se trata de desculpas, mas meu equipamento é inferior ao dos outros competidores".

Sem desanimar, o atleta terminou a parte do ciclismo em 7º colocado e partiu para os 2,5km finais de corrida. Com subidas fortes também na corrida, o atleta manteve a posição e conquistou a 1ª colocação em sua categoria e 7º na classificação geral.
Na foto abaixo o atleta na premiação de sua categoria.

Seu próximo desafio será o X-Trial a ser realizado na cidade de Balneário Camboriú (Praia de Taquaras) no dia 21 de setembro.“Essa prova vai ser casca grossa, por isso vou com tudo pra chegar bem no final”, salientou o atleta que usará a prova como preparação para o Mundial de Cross Triathlon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, fez uma ótima prova meu amor. Bjss sucesso.

Unknown disse...

PARABÉNS BROTHER!!!
TEM QUE GANHAR A OUTRA PROVA POR QUE ESTAREMOS AÍ HEIN RSRSRS
ABRAÇÃO