quarta-feira, 25 de março de 2009

Mais Uma Vitória

Em mais um dia ensolarado em Balneário Camboriú, o atleta Olides Neto (Anasol | CPH Academia | FarMais Balneário Camboriú) venceu a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon Aquático realizada no último domingo, dia 22.

Com a largada prevista para às 9:30 os atletas dispararam para o percurso de 500m de natação e logo após 3km de corrida. Otávio Azevedo, de Jaraguá do Sul saiu da água na frente em 6min10seg, seguido de Ian de Oliveira, de São José e Tiago Chierighini, durante os 3km de corrida, Olides Neto, que havia terminado a natação em 7º lugar, cerca de 35 segundos atrás do líder, ultrapassou seus adversários um por um e venceu com o tempo de 17min29seg. Neto trouxe com ele Tiago que chegou 8 segundos atrás, seguido por Rodrigo Demarchi, de Jaraguá do Sul, mais 30 segundos atrás.

No feminino Alessandra Rocio de Carvalho já completou a natação cerca de 1 minuto à frente da vice líder, Julia Kruger, de Florianópolis, para abrir cada vez mais espaço entre ela e as adversárias. Alessandra completou a prova com o tempo de 19min04seg. Júlia fechou em 22min32seg e Nara Watanabe completou o pódio com 23min46seg.

A quarta e decisiva etapa do Campeonato será dia 21 de abril, na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis.

Os líderes do ranking após a 3ª Etapa são Tiago Chierighini com 229 pontos, seguido por Moacir Guedes Jr. com 222 pontos e Olides Neto com 175 pontos.


Atletas posicionados para a largada.

Premiação geral masculina.

Um comentário:

Anônimo disse...

Iradooooooooooo... Apavorou Neto, prova de profissional mesmo, tua corrida foi show de bola... tá que tá heim Man... no Hawaii este ano não vai ter para ninguém...

Douglas Winter